Tuesday, February 7, 2012

Você pode ganhar centenas de milhares de EUA $ dólares de sua foto de notícias e vídeo.

Você pode ganhar centenas de milhares de EUA $ dólares de sua foto de notícias e vídeo.
Remuneração justaA cultura surgiu sugerindo que há tantas notícias e informações em torno de agora que ninguém deveria ter que pagar por isso.Organizações de notícias sugerem que cidadãos ou freelance repórteres e fotógrafos devem estar gratos ao mesmo ser creditado, quando seu trabalho é publicado por uma organização de notícias que está ganhando dinheiro com isso.Você deseja registrar apenas visitas: http://newsvideo-photo.blogspot.com/~~HEAD=NNS

 
e clique em minha lista de blogs NOTÍCIAS POR VOCÊ no canto superior direito, abaixo do paypal e agoda.com
porque você também precisa de Paypal para receber seus pagamentos basta clicar paypal para negócios superior a minha lista de blogs e agoda.com

Mais informações: http://newsvideo-photo.blogspot.com/2012/02/your-news-photo-and-video-you-can.html

O News - Por Você. No processo, você também ganhou centenas de milhares de dólares, e contou histórias que ninguém mais poderia ter coberto.Remuneração justaA cultura surgiu sugerindo que há tantas notícias e informações em torno de agora que ninguém deveria ter que pagar por isso.Organizações de notícias sugerem que cidadãos ou freelance repórteres e fotógrafos devem estar gratos ao mesmo ser creditado, quando seu trabalho é publicado por uma organização de notícias que está ganhando dinheiro com isso.
Demotix é uma imagem multi-premiado e agência de notícias de vídeo, com a notícia fornecida por você.
Somos uma comunidade de mais de 25.000 usuários e 4.500 jornalistas ativos de foto e vídeo em todos os cantos do globo, ajudando você a cobrir histórias que de outra forma não estão sendo contadas.
Nós publicamos as suas histórias em Demotix.com, onde eles são vistos por centenas de milhares de espectadores a cada mês, e nós licenciar o melhor de suas imagens e vídeos a centenas de editores de mídia em todo o mundo.
Através Demotix, suas imagens e vídeos apareceram nas primeiras páginas do New York Times, Wall Street Journal, The Guardian, a revista Time, o Boston Globe e outros, e têm destaque na NBC BBC, CNN, e em todo o mundo. Suas fotos apareceram em centenas de jornais, revistas, livros e sites de notícias on-line em todo o globo.
No processo, você também ganhou centenas de milhares de dólares, e contou histórias que ninguém mais poderia ter coberto.
Então, se você está empunhando um celular ou câmera de vídeo do mundo mais caro, se juntar a nós e compartilhar.
Se você é um editor de imagem ou um comprador de mídia, por favor entrar em contato diretamente com nossa equipe de vendas. Nosso arquivo editorial detém centenas de milhares de imagens, e está em constante crescimento.
Bem-vindo ao futuro das notícias!
Imagens Demotix fizeram manchetes em todos os tipos de publicações. Whather está quebrando a notícia nos broadsheets, algo mais alegre para os tablóides ou uma imagem ilustrativa de uma publicação em casa, Demotix pode e tem, desde que - e fez com que os fotógrafos têm um acordo justo no processo.
Voz da Demotix
Você não tem que levar a nossa palavra para ela. Muitas organizações de mídia têm nos entrevistou para saber mais sobre como exatamente o modelo Demotix funciona eo que estamos fazendo. Porque não dar uma olhada em alguns do vídeo relata abaixo para ver as suas conclusões para si mesmo?
Se você estiver interessado em mais cobertura da mídia sobre Demotix, você pode encontrá-lo na nossa cobertura do Demotix página aqui.:
Como funciona
Você estava lá quando aconteceu?
Se você estiver usando um telefone celular antigo ou o SLR best-of-breed mais recente, atire a notícia e enviá-lo!
Demotix publica notícias e editorial características únicas - para saber mais sobre os tipos de imagens que publicamos e mais informações técnicas, consulte nosso FAQ Publishing.
Publicação: FAQÍndice [esconder]Como faço para enviar minhas imagens e de vídeo para Demotix?Que tipos de arquivo que você aceita para imagens?Posso fazer o upload de vídeo?Que tipo de arquivo de vídeo que você aceita?Quão grande pode ser os vídeos?Como faço para alterar / adicionar um código de Upload!Eu não consigo ver a minha história, após fazer o upload?O que você publicar no Demotix?Você excluir qualquer uma das minhas imagens?Você editar qualquer das minhas imagens?Por que a primeira imagem no meu set foi trocado?Que campos IPTC são tomadas por Demotix?Fiz upload de imagens, mas tudo desapareceu?Posso editar minha história depois de ter sido publicado?Como faço para adicionar imagens a uma história publicada?Como posso me tornar um auto-editor e ver o meu trabalho ao vivo de imediato no site?As minhas imagens têm cores ao seu redor, por quê?Posso fazer o upload para Demotix com meus marcas d'água ou fronteiras?Quais são os timestamps?Posso perder os direitos de auto-publicação?Eu quero fazer o upload via FTP, Qual software eu preciso?Eu quero fazer o upload via Adobe Lightroom, Como eu faço isso?Eu quero fazer o upload via Mechanic Foto, Como eu faço isso?Minhas configurações de data de câmera estão errados?Eu só tenho uma única imagem para fazer o upload?O que é o Resumo de mídia?O que são palavras-chave?Quais são os indivíduos?Por que eu tenho para adicionar legendas?Posso rodar minhas imagens em Demotix?Quando eu tentar salvar a minha história, a página diz-me que "A província especificado não foi encontrado no país especificado", embora eu tenha digitado corretamente. Por que isso acontece?Eu não consigo ver o botão de upload na página de Notícias Upload. Como posso recuperá-la?Existe um limite no número de imagens e vídeos que eu posso fazer upload?O tamanho do arquivo que eu preciso fazer o upload?Posso enviar a minha história por e-mail?Posso carregar meu arquivo velho?Uma história Demotix está errada ou enganosa sobre o site?Alguém pode comentar sobre as minhas histórias?Posso carregar negativos escaneados?Demotix pode rodar minhas imagens automaticamente?Por que você mudou o meu título?Por que você mudou a imagem de chumbo sobre a minha história?Porque é a minha história ainda está pendente?Recebi um erro no upload?Eu foi desconectado!Eu quero despublicar meu conteúdo!Como faço para enviar minhas imagens e de vídeo para Demotix?Você pode fazer o upload para Demotix várias maneiras.
O Website - Clicar em "Notícias Upload 'em qualquer página o levará para a página de upload.
O Uploader Desktop - Fazendo o download do programa irá acelerar o seu processo a partir do seu desktop, e está disponível em Windows, Mac e Linux. Fazer a ligação Uploader área de trabalho
Pós-produção suite - plugins mecânico Lightroom, Photoshop ou Photo.
Transferência FTP - Para usuários avançados, você pode transferir suas imagens para nós através de FTP para a pasta de mídia existente. FTP Upload link
PhotoShelter Transferência FTP - Você pode transferir suas imagens para nós através de FTP para a pasta de mídia existente. FTP Upload link
Demotix e-mail ou telefone - Agora você pode transferir arquivos para suas imagens por e-mail existentes em sua pasta de mídia existente. Enviar e-mail Envie o link
Celular Upload - nosso aplicativo para iPhone está agora a viver - Download Here.
voltar ao topoQue tipos de arquivo que você aceita para imagens?JPG / JPEG só, vamos permitir que mais no futuro. Por favor, assegure que estes são pelo menos 5 megapixels ou superior para melhor distribuir e vender.
voltar ao topoPosso fazer o upload de vídeo?Sim, claro! Para mais informações, consulte o Como fazer upload de Video Blog
voltar ao topoQue tipo de arquivo de vídeo que você aceita?Demotix aceita MOV, AVI, MP4, MPEG e arquivos de vídeo WMV apenas. Para mais informações, consulte o Como fazer upload de Video Blog
voltar ao topoQuão grande pode ser os vídeos?Eles podem ser de qualquer tamanho, mas por favor, use o método FTP para qualquer coisa maior do que 60MB antes de enviar - como pode demorar tempo online.
voltar ao topoComo faço para alterar / adicionar um código de Upload!A fim de fazer upload de imagens para Demotix via FTP ou o nosso Uploader Desktop, você deve criar um código de Upload.
O código de upload não é o mesmo que seu nome de usuário, endereço de e-mail ou senha.
Para inserir um código novo upload, clique em "Configurações" no topo de qualquer página quando conectado Demotix. Role para baixo até ver a área intitulada "Código de Upload" - logo abaixo de sua "Account Information" seção.
Você pode escolher qualquer combinação de letras e números para o seu código de upload. Não use sua senha Demotix ou qualquer outra informação pessoal - ao fazer o upload via FTP, esta informação não será criptografada.
Uma vez que você digitou o código escolhido upload, vá até o final da página e clique em "Salvar". Seu código agora será válido quando você tenta fazer upload, e suas imagens serão exibidas automaticamente na "mídia existentes" área quando você cria uma nova história.
Há instruções mais completas disponíveis para o nosso uploader Desktop e outros programas de FTP em outro lugar no site.
voltar ao topoEu não consigo ver a minha história, após fazer o upload?Há um ligeiro atraso, se você é contribuinte, entre o envio e seu trabalho que está sendo publicado no site. FTP e Plugins são muito mais rápidos. Este atraso pode ser minimizado adicionando a isto os dados corretos em primeiro lugar:. Legendas individuais, palavras-chave.
Revise seu Dashboard, se diz 'Pendente', então a sua história está sendo revisado por um editor no Demotix.
Depois de ter carregado 10 histórias, acrescentando os detalhes corretos para melhorar suas vendas, podemos promovê-lo a auto-editor e seu trabalho será visto no site imediatamente. Quanto menos informação você adicionar a uma história - mais o editor tem que trabalhar sobre ele antes de publicar e empurrando-o para os clientes. Ajuda-nos, ajudá-lo.Mais informações sobre o nosso Blog Ajuda Upload Reports.
voltar ao topoO que você publicar no Demotix?Demotix é um editor de notícias. Nós publicamos notícias de última hora, características, esportes, política, documentário e vídeos. Então, por favor, sem logotipos de empresas ou de animais fofos por favor! Dê uma olhada em Demotix os artigos que publicamos - Demotix Página Inicial
voltar ao topoVocê excluir qualquer uma das minhas imagens?Muito raramente. Vamos gentilmente remover uma duplicata ou uma imagem corrompida que encontrou o seu caminho, informando-lhe, mas diferente do que nós não vamos apagar as imagens. Se você enviou um lote de imagens e alguns não aparecem depois de salvar, por favor, contate o suporte [at] demotix.com com um screenshot do problema.
voltar ao topoVocê editar qualquer das minhas imagens?Não. Nós não usar qualquer software de edição, software de pós-produção ou em suas imagens. Nós também não cortar suas imagens. Uma vez que suas imagens são comprados, os jornais podem querer cortar e clarear antes da publicação. Por favor tente não fazer upload de imagens cortadas ou fortemente processado - o que irá limitar sua habilidade para vender.
voltar ao topoPor que a primeira imagem no meu set foi trocado?Sempre iniciar um conjunto com a sua melhor imagem, é assim que os compradores possam ver rapidamente o seu melhor tiro em primeira página. Nós também colocar o seu melhor imagem no início, no caso decidimos colocá-lo no carrossel home page.
voltar ao topoQue campos IPTC são tomadas por Demotix?Palavras-chave e legendas para cada imagem.
voltar ao topoFiz upload de imagens, mas tudo desapareceu?Às vezes, quando o upload para o seu Demotix Internet pode cair durante este processo, que pode afetar nos enviando imagens. Mesmo depois de introduzir todos os detalhes de eventos, você ainda pode voltar a carregar na mesma página.As imagens ainda estará dentro das imagens existentes. Se você receber um erro durante a legendagem - sua história ainda será enviado para nós. Depois de enviar a história para Demotix - há um atraso em sua publicação, ao vivo, devido aos editores a verificar o seu trabalho. Mais informações aqui em nosso FAQ Upload.
voltar ao topoPosso editar minha história depois de ter sido publicado?Sim! Você pode editar a sua história a qualquer momento. EDIT indo em sua página história e pressionando o levará de volta para ele. Adicionando mais palavras-chave individuais e contextuais legendas para conjuntos existentes é incentivada.Você pode fazer upload de um total de 25 imagens por história, então se você encontrar mais um dia depois, carregá-los na história publicado anteriormente. Mais informações sobre o nosso Blog Ajuda Upload Reports.
voltar ao topoComo faço para adicionar imagens a uma história publicada?Clicando EDIT em qualquer de suas histórias o leva de volta para o processo de upload. Você pode enviar um máximo de 25 imagens por história.
voltar ao topoComo posso me tornar um auto-editor e ver o meu trabalho ao vivo de imediato no site?Após o upload de 10 histórias. Os editores, então, rever o quão bem você foi fazer o upload. Se você preencher todos os critérios de cada vez que será dada Self-Publishing status. Para ver os critérios aqui é a nossa página: Uploading Blog Ajuda Reports.
voltar ao topoAs minhas imagens têm cores ao seu redor, por quê?Isso é para incentivá-lo a fazer upload de arquivos maiores. Red 0.5MP - 3MP: Estas imagens são muito pequenos para distribuição. Você tem resolução maior?Amarelo 3MP - 4MP: Estas imagens são melhores e podem ser empurrados para fora aos clientes.Verde 5MP - Acima: Perfeito. Estas imagens podem ser distribuídos por Demotix e vendido através de vários outros canais e organizações de notícias.
voltar ao topoPosso fazer o upload para Demotix com meus marcas d'água ou fronteiras?Não. Como uma agência de seu trabalho, nós colocamos um logotipo Demotix em suas imagens para protegê-los. Se você carregar com uma marca d'água, um comprador seria incapaz de remover quando se compra - a nossa são automaticamente removidos quando comprado.
voltar ao topoQuais são os timestamps?Um timestamp é uma seqüência de caracteres, indicando a data e / ou tempo em que um determinado evento ocorreu. Nós não permitimos timestamps nas imagens em Demotix e seu conjunto pode ser rejeitado devido a isso. Isto é porque os clientes e compradores são incapazes de removê-los antes de publicar em publicações.
voltar ao topoPosso perder os direitos de auto-publicação?Sim. Se suas submissões estão provando ser um monte de trabalho para nossa equipe editorial para editar antes de enviar para os clientes e compradores, que serão revistos com o potencial de ser empurrado de volta a um estado pendente. A auto-editor compreende a necessidade de enviar cópia rápida com todas as áreas preenchidas no formato correto. Quanto menos tempo uma editora gasta em seu conteúdo, o mais rápido que podemos obtê-lo aos clientes.
voltar ao topoEu quero fazer o upload via FTP, Qual software eu preciso?Demotix funciona muito bem com o FileZilla - seu pequeno para fazer o download e você pode ter suas imagens em seu arquivo de mídia existente rapidamente. Aqui está o link para download do FileZilla.
voltar ao topoEu quero fazer o upload via Adobe Lightroom, Como eu faço isso?Simples. O arquivo ZIP download e como instruções estão aqui - Siga este Lightroom Plug-In link.
voltar ao topoEu quero fazer o upload via Mechanic Foto, Como eu faço isso?Simples. O arquivo ZIP download e como instruções estão aqui - Siga este Mechanic Foto Plug-In link.
voltar ao topoMinhas configurações de data de câmera estão errados?Definir as configurações de data da câmera é um processo obrigatório para a indústria como ele ajuda em um método de verificação para o editor de imagens, ao selecionar suas imagens. Sempre verifique a sua câmera antes de atirar uma notícia. Mais informações sobre a nossa Definir Datas Câmera Seu Blog.
voltar ao topoEu só tenho uma única imagem para fazer o upload?Por favor envie-nos tanto quanto você pode per-definido para Demotix, mas se você só tem uma imagem, em seguida, fazer upload e nossos editores irá rever a história. Podemos também contactá-lo para obter informações adicionais se o seu objeto sensível. Nós encorajamos mais de uma imagem a ser carregado para que os clientes têm mais opções de escolha ao selecionar trabalhos. Você pode fazer upload de um total de 25 imagens por história. Mais informações sobre o nosso Blog Ajuda Upload Reports.
voltar ao topoO que é o Resumo de mídia?O resumo de mídia é um resumo de sua história. Esta área é considerada como o básico de primeira qualidade em coleta de informações. Quem é? O que aconteceu (o que é a história)?Onde é que acontece? Quando é que isso acontece? Por que aconteceu? Como isso aconteceu? Mais informações sobre o nosso Blog Ajuda Upload Reports.
voltar ao topoO que são palavras-chave?Palavras-chave ajudar os visitantes e compradores para localizar o seu trabalho. Você pode palavra-chave da história ou imagens individuais. Frases como "governo trabalhista de Tony Blair" pode ser adicionado Imagine que você estava procurando notícias, o que palavras ou frases que você entra em um motor de busca para encontrar o seu trabalho Aqui você pode inserir esses -.? Que irá aumentar a sua visibilidade na web e dentro Demotix. Mais informações sobre o nosso Blog Ajuda Upload Reports.
voltar ao topoQuais são os indivíduos?Os indivíduos são pessoas famosas ou importantes dentro de suas imagens. Você tem um campo de texto separado para a entrada dessas pessoas dentro da caixa de marcação avançada e que são necessárias quando os clientes estão procurando por eles. Mais informações sobre o nosso Blog Ajuda Upload Reports.
voltar ao topoPor que eu tenho para adicionar legendas?A adição de legendas individuais a um conjunto irá adicionar contexto extra para cada imagem. Se você não adicioná-los, os editores podem intervir para adicionar contexto. Você foi a melhor testemunha da história que você enviar, assim que adicionar estes irão auxiliar os compradores, jornalistas e organizações na seleção. Se você se sentir frustrado com legendas escritas por editores, por favor consulte Para evitar frustrações de legendagem.
Quando os clientes e compradores receber o seu trabalho, é sem o corpo principal descrição. Se as imagens estão faltando nas legendas estarão muito menos propensos a escolher o seu trabalho. Editores de imagem não estava lá durante o evento e não perder tempo re-escrever sua peça antes de escolher. Mais informações sobre o nosso Blog Ajuda Upload Reports.
voltar ao topoPosso rodar minhas imagens em Demotix?Não, ainda não. Por favor, certifique imagens estão no sentido correto antes de enviar a Demotix.
voltar ao topoQuando eu tentar salvar a minha história, a página diz-me que "A província especificado não foi encontrado no país especificado", embora eu tenha digitado corretamente. Por que isso acontece?No momento, o nosso sistema de localização só reconhece os nomes de estados e províncias na língua local. Assim, por exemplo, se você carregar sobre o estado federal alemão da Baviera, você teria que entrar em alemão - neste caso, a entrada correta seria Bayern. Se você está tendo problemas com a versão anglicizada de um nome, tente a versão local - que geralmente resolve o problema.
voltar ao topoEu não consigo ver o botão de upload na página de Notícias Upload. Como posso recuperá-la?Nosso sistema de upload é baseado em Flash. Isto significa que se você estiver usando extensões do browser (como o NoScript certas ou AdBlock), ou se você não tem o plugin do Flash instalado, ele não pode ser exibida corretamente. Você precisará configurar uma exceção para demotix.com ou desativar essas extensões, a fim de prosseguir.
voltar ao topoExiste um limite no número de imagens e vídeos que eu posso fazer upload?Há um limite de 25 imagens por história. Por favor, enviar os melhores de edição de seu trabalho para Demotix ao invés de sua coleção completa. Editores de fotografia não olhar através de todo seu trabalho se eles são muito semelhantes.
voltar ao topoO tamanho do arquivo que eu preciso fazer o upload?O mais alto possível. A maioria das câmeras tem várias opções para definir a qualidade - leia o manual da câmera. Para distribuição global máximo, faça o upload acima de 5 megapixels / memória 14MB por imagem. Mais informações sobre o nosso Blog Ajuda Upload Reports.
voltar ao topoPosso enviar a minha história por e-mail?Somente através do nosso e-mail Uploader Demotix. Não é encorajado a enviar arquivos para membros do Demotix diretamente devido ao tempo que leva para os editores a escrever a história. Somente enviar diretamente para os editores se este tiver sido previamente combinado. E-mail comprime as imagens - e tamanhos de arquivo menores têm menos probabilidade de ser selecionado para publicação por editores de fotografia. Enviar e-mail Envie o link
voltar ao topoPosso carregar meu arquivo velho?Sim! Suas imagens antigas ainda podem ser vendidos com a gente e imagens Corbis, ou seja, estas imagens podem ser vendidos em mercados diferentes. Mais informações podem ser encontradas aqui em nosso acordo de distribuição com Corbis Blog
voltar ao topoUma história Demotix está errada ou enganosa sobre o site?Se o problema é com as imagens do jogo, por favor envie um e-mail para publicação (at) demotix.com e podemos olhar para ele. Se o problema é com o texto, então você pode escrever um comentário na página de história. Demotix é uma plataforma de liberdade de expressão e incentiva o debate.
voltar ao topoAlguém pode comentar sobre as minhas histórias?Sim. Basta se inscrever para Demotix e você vai longe! Registe-se aqui.
voltar ao topoPosso carregar negativos escaneados?Sim. Estas são imagens também. Por favor, certifique-se de fornecer informações suficientes para a verificação que com estes como às vezes os dados podem ser perdidos. Mais informações sobre o nosso Blog Ajuda Upload Reports.
voltar ao topoDemotix pode rodar minhas imagens automaticamente?Não, por favor, re-orientar suas imagens antes de carregar a Demotix.
voltar ao topoPor que você mudou o meu título?Mudar seu título em uma manchete de jornal irá ajudar na obtenção de tráfego para seu site e obter editores de fotografia de compreender e selecionar as imagens a partir do seu conjunto. Seja simples! Changing 'Governo destrói o sistema de ensino mais uma vez "para" Governo lança novas medidas de austeridade -! De Atenas. O novo título vai levar o espectador em seu conjunto - e também adicionar mais informações para os compradores. Mais informações sobre o nosso Blog Ajuda Upload Reports.
Se você se sente frustrado com os títulos, resumos de mídia ou legendas escritas por editores, por favor consulte Para evitar frustrações de legendagem.
voltar ao topoPor que você mudou a imagem de chumbo sobre a minha história?Uma imagem boa pista horizontal para a sua história incrementa a interatividade tráfego. Esta imagem é usada como uma miniatura tanto na primeira página de Demotix, eo carrossel principal na parte superior da Demotix.com. Além disso, uma boa imagem primeiro é o primeiro visto por clientes ou compradores em busca de conteúdo.
voltar ao topoPorque é a minha história ainda está pendente?Isto poderia ser para baixo para uma série de razões. O trabalho de um editor precisa fazer a sua história antes de ser publicado e distribuído pode levar algum tempo - os critérios poderá obter a sua história rapidamente.
Seu trabalho pode ser disparado mais de 24 horas, ou seja, editores irá trabalhar com ele mais tarde como nós queremos ficar notícias de última hora para as maiores organizações de notícias primeiros. Enviando o seu trabalho dentro de algumas horas de filmagem pode ajudar a conseguir vendas.
Seu trabalho pode não ser adequado para Demotix, ou você tem um arquivo corrompido - você pode ter recebido um e-mail pedindo-lhe para voltar a carregar.
Mais informações sobre o nosso Blog Ajuda Upload Reports.
voltar ao topoRecebi um erro no upload?Se você tiver recebido qualquer erro durante o upload, ou não, por favor envie uma screenshot do erro por e-mail para support (at) demotix.com para que possamos corrigir isso. Isso é útil para outras pessoas que podem estar enfrentando problemas também. Mais informações aqui em nosso FAQ Upload.
voltar ao topoEu foi desconectado!Contato com o suporte [at] demotix.com se você não recebeu nenhum erro, mas foram registradas durante um carregamento de página. Screenshot quaisquer erros que possam ter ocorrido e enviar para o e-mail acima. Alternativamente, a mudança de contas do Facebook enquanto estiver conectado ao Demotix - você sairá.
voltar ao topoEu quero despublicar meu conteúdo!Se você quiser remover uma das suas próprias histórias Você pode enviar-nos as razões de info [at] demotix.com com a URL e vamos levá-lo para baixo.


Carregar
Nós queremos fazer o upload o mais fácil possível para você, porque a velocidade é da essência absoluta quando se trata de vender suas fotos!
Escolha entre:
Carregar WebÁrea de Trabalho Upload (via FTP, com o Adobe Lightroom e Foto Mechanic plug-ins)Envie e-mailMobile Upload (muito em breve)Saiba mais através do nosso FAQ Upload.
Envio: FAQÍndice [esconder]Como faço para enviar minhas imagens e de vídeo?Como faço para alterar / adicionar um código de Upload!Posso fazer o upload de vídeo?Que tipo de arquivo de vídeo que você aceita?Qual é o melhor navegador para visualizar e fazer o upload para Demotix?Posso enviar a minha história por e-mail?Eu quero fazer o upload via Adobe Lightroom, Como eu faço isso?Eu quero fazer o upload via Mechanic Foto, Como eu faço isso?Que campos IPTC são tomadas por Demotix?Não consigo carregar nada para Demotix usando meu método usual! O que devo fazer agora?Eu não consigo ver a minha história, após fazer o upload?Eu quero fazer o upload via FTP, Qual software eu preciso?Eu não posso entrar no servidor FTP?O tamanho do arquivo que eu preciso fazer o upload?Posso carregar negativos escaneados?Fiz upload de imagens, mas tudo desapareceu?Eu não posso colocar minhas fotos para você por qualquer método. Quem devo pedir ajuda?Recebi um erro no upload?
Como vendemos

Vendas diretas
Nossa equipe de vendas gastar muito tempo com os telefones que vendem suas imagens diretamente para nossos clientes.Saiba como funciona aqui.

O acordo Corbis
Corbis distribui as suas melhores imagens para os seus 100.000 clientes em todo o mundo. Informe-se sobre os termos do nosso negócio e como conseguir suas imagens selecionadas aqui.
Por que estamos aquiDemotix foi fundada em encruzilhada de ativismo e jornalismo, por pessoas com uma paixão por ambos.

Revendedores
Temos parcerias com revendedores locais e regionais para sua experiência vital e contatos. Nossos parceiros de revenda estão listados aqui.
O ProblemaQueremos fugir das narrativas oficiais e grandes histórias que estão quebrando tudo o que costumo ouvir de países distantes da nossa. As grandes organizações de mídia, como as agências de notícias, estão tentando cobrir o mundo inteiro com seus recursos escassos. Jornal compra que a cobertura e imprimi-lo.
Não acho que isso é bom o suficiente, ele não faz justiça às pessoas e lugares sendo relatados, e nem sempre informar as pessoas que lêem as notícias sobre o que realmente está acontecendo, ou como se sente ao estar envolvidos.

O OpportunityOs avanços tecnológicos significam que agora é possível para as pessoas comuns para criar meios de comunicação e compartilhá-lo com os outros em todo o mundo. Todos os anos, as câmeras são melhoradas, ligações à Internet mais rápido, e os smartphones se tornam mais capazes de substituir os dois.Há mais recursos on-line todos os dias para ajudá-lo a melhorar a sua fotografia e jornalismo.
Todo mundo sempre teve sua própria perspectiva sobre eventos que acontecem perto deles - agora você tem a chance de compartilhar o que você está vendo, e como você vê-lo, com o mundo.

O ResultadoAo longo dos últimos anos, vimos o potencial que a tecnologia nos oferece para nos organizar e dizer aos outros sobre os nossos cantos do mundo como nós o experimentamos.
Percebemos que temos de estar constantemente em guarda contra as forças que se inibem o fluxo livre de informação entre nós, quer se trate de legislação de propriedade intelectual draconiana nas nações desenvolvidas ou governos autoritários em outros lugares do mundo. Isso não impediu que, com a nossa ajuda, cobrindo algumas das histórias mais surpreendentes dos últimos tempos - as guerras, revoltas, crises financeiras e desastres naturais -, bem como a realidade cotidiana onde você vive.

Remuneração justaA cultura surgiu sugerindo que há tantas notícias e informações em torno de agora que ninguém deveria ter que pagar por isso.Organizações de notícias sugerem que cidadãos ou freelance repórteres e fotógrafos devem estar gratos ao mesmo ser creditado, quando seu trabalho é publicado por uma organização de notícias que está ganhando dinheiro com isso.
Nós não concordamos.
Sabemos o quanto o trabalho duro que você tem que colocar e os perigos que correm para obter suas histórias para nós. É por isso que nunca vai dar às suas imagens de graça, por que nós nunca vamos pedir os direitos autorais de suas imagens, e por isso vamos prosseguir em seu nome ninguém que usa as imagens sem pagar ou pedir permissão.
Registre-se apenas de visitas: http://newsvideo-photo.blogspot.com/~~HEAD=NNSE clique em minha lista de blogs NOTÍCIAS POR VOCÊ no canto superior direito, abaixo do paypal e agoda.comPorque você também precisa PayPal para receber seus pagamentos PayPal é só clicar para negócios superior a lista de meu blog e agoda.com

No comments:

Post a Comment